Blog Compre Roupa | Conheça a Nossa Loja

Quem é a loja Compre Roupa?

A Compre Roupa é uma loja online especializada em roupas masculinas e femininas baratas e de boa qualidade. Com vendas no atacado e varejo, ela se destaca entre as principais empresas do segmento.

 

Compre Roupa e Bamborra: A solução completa

A Compre Roupa é proprietária da Marca Bamborra, principal marca comercializada em seu e-commerce. As roupas da Bamborra são produzidas em sua fábrica, localizada na cidade de Caruaru-PE.

Com a sua localização estratégica, no centro do Polo de Confecções de Pernambuco, a loja iniciou suas atividades firmando parcerias com dezenas de marcas de roupas da região. Lojas e fabricas importantes das cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, que são as maiores produtoras de confecções do estado.

Porém, a dificuldade em encontrar produtos padronizados para as vendas online, fez com que a criação de uma marca se tornasse necessária. Assim, a Bamborra surgiu para suprir essa necessidade identificada nos primeiros anos de atuação da Compre Roupa.

 

A Atuação da Compre Roupa Online

Inicialmente, a atuação da loja era focada em Marketplaces como Mercado Livre, Dafiti e Americanas. Nesses canais, a Compre Roupa se destacou e experimentou um grande crescimento.

Como consequência disso, surgiu a necessidade de expandir ainda mais sua área de atuação e ter um canal mais adaptável às necessidades dos seus clientes. Por isso, a loja criou seu próprio e-commerce, o https://www.compreroupa.com.br.

Como resultado, a Compre Roupa seguiu ampliando o seu leque de produtos e passou a oferecer condições diferenciadas para compras no atacado e varejo.

Esse canal se tornou uma excelente opção para clientes revendedores, que lá encontram a oportunidade de trabalhar com produtos que lhe oferecem ótimas margens de lucro.

 

Logística de Norte a Sul

Com atuação online desde 2017, a loja sempre teve a preocupação de fornecer a melhor experiência de compra para os seus clientes. Como resultado, em 2019 ela expandiu suas atividades para o estado de São Paulo, onde inaugurou um centro de distribuição com a finalidade de facilitar a logística de entregas e melhorar os custos de frete para clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Por outro lado, a sede da empresa em Pernambuco, possibilita o envio de produtos para o Norte e Nordeste com custos mais baratos e menores prazos para entrega. Além disso, as localizações estratégicas possibilitaram oferecer Frete Grátis para as principais cidades do Brasil.

 

Excelência no atendimento

Mais que uma simples loja virtual, somos uma loja formada por pessoas e para pessoas. Por isso, prezamos por um relacionamento pessoal e humanizado. Estamos presentes em redes sociais como Facebook, Youtube e Instagram. Além disso, temos canais exclusivos de atendimento, como chat online, whatsapp, e-mails e telefone.

Por isso, os clientes sentem-se seguros, pois recebem pronto atendimento para qualquer problema ou dúvida que possa surgir.

E para que tudo isso seja real, somos norteados pelos seguintes princípios:

  • Missão: Oferecer o melhor custo x benefício em moda masculina e feminina.
  • Visão: Estar entre as principais lojas on-line de roupas do Brasil, com atuação no atacado e varejo .
  • Valores: Empatia; Excelência no atendimento; Satisfação do cliente.

 

Nosso Blog

Por fim, além de todos os canais acima citados, temos este espaço, que é o nosso Blog. Local onde podemos conversar e expor nossas ideais sobre os mais variados temas.

Aqui você encontrará:

  • Dicas de moda e produtos;
  • Informações sobre negócios e empreendedorismo;
  • Artigos sobre temas interessantes ligados ao nosso segmento.

Portanto, fique a vontade para nos entrar em contato e enviar suas dúvidas, críticas e sugestões.